19 de novembro de 2014

GRATO, AS MIL CURTIDAS NA PAGINA DO FACE BOOK

Fico muito grato  por mil pessoas  terem curtido minha pagina  no face book, e dado uma olhadinha na minha trajetória artística, agradeço pelas curtidas,  é  uma  honra saber que meu trabalho conta com  o carinho e atenção de muita gente pelo mundo a fora, em breve lançarei  o meu novo trabalho o CD, Concréticas, espero que esse  novo trabalho continue fortalecendo  e traduzindo historias e visões de muitos que assim como eu lutam por um mundo mais justo, amam, sofrem festejam, militam,  guerreiam e tornam esse mundo um lugar diverso e colorido, com cheiro, sabor , cor, textura e é claro muito som. Curtam os vídeos das músicas  desse novo álbum,  e até  o lançamento.

Grato a todos !!!

Continuem curtindo!!

Nenhum comentário: