3 de dezembro de 2015

CIRCUITO DE MAXIMO MANSUR NA BAHIA - MINHAS REIZES.

Após muitos anos longe de minha terra natal, maturando minha carreira artística, volto para minhas raízes compartilhando o melhor de mim, um pedacinho dos espetáculo banana com farinha, que vem sendo veiculado dede 2007, e o mais recente trabalho, Concréticas, onde sintetizo meu olhar com artista de preferia, preservar nossas raízes, o planeta e as relações humanas nunca foi tão necessário nesse mundo onde o ter é mais importante que ser.
No dia 18 de dezembro, em Ituberá, no PIMENTA DE CHEIRO e no dia 26 de dezembro, em Pirai do Norte, farei uma apresentação artística com músicas de minha autoria e outras canções que influíram no meu desenvolvimento como músico e compositor.
Na apresentação do dia 18 em Ituberá, as primeiras 100 pessoas que chegarem no PIMENTA DE CHEIRO, receberão um CD gratuitamente e não pagarão o cover artístico.
Nas demais apresentações ao pagar o cover a pessoa ganha um CD de Maximo Mansur, gratuitamente.
Espero todos vocês nessa volta as minhas raízes.


Nenhum comentário: